Casamento de Mauro Icardi e Wanda Nara quase terminou, mas eles seguem juntos. Ela também é empresária do atacante do PSG
O casamento do atacante Mauro Icardi com Wanda Nara esteve por um fio depois de um caso extraconjugal que o jogador argentino teve com uma atriz e compatriota China Suárez. Mas, pelo que tudo indica, a relação de Icardi com Wanda está mantida.
Entretanto, Mauro Icardi fez algumas exigências à sua mulher para que pudesse retornar aos trabalhos no PSG – lembrando que ele havia sido liberado pelo clube francês para tratar justamente desse assunto particular.
Vale destacar que Wanda, além de esposa, é também empresária de Icardi e teve influência direta na negociação do atleta com o Paris Saint-Germain. Uma eventual saída do atacante poderia causar um grande impacto financeiro a ela.
De acordo com o programa de TV espanhol “Los Angeles de la Mañana”, a primeira exigência é que Wanda Nara fechasse suas redes sociais e publicasse uma foto da família, mostrando que todo entrevero havia ficado no passado e que ambos estavam bem.
O segundo pedido foi de que a mulher não frequentasse eventos e que não fizesse mais produções, que ela trabalhasse apenas no gerenciamento da carreira do atacante.
Icardi pediu também para que Wanda Nara nunca mais viajasse de avião sem ele, como aconteceu na última semana quando estourou a polêmica da traição. Ela pegou um voo para Milão, sozinha, e o jogador não gostou.
Algumas dessas exigências foram cumpridas pela mulher de Icardi, que postou uma foto da família em seus stories do Instagram. A conta, no entanto, não está fechada, aberta para qualquer pessoa seguir e também comentar. Resta saber se Wanda acatará os outros pedidos do marido.
LEIA TAMBÉM