Clube azulino disputou três jogos oficiais com torcida, desde que o poder público do Pará autorizou a volta do público nos estádios
O Remo voltou a jogar com torcida há quase um mês. Desde então, acumula o retrospecto de duas vitórias e um empate. O retorno do Fenômeno Azul ao estádio Banpará Baenão está sendo bom para os cofres do Mais Querido. De acordo com o site Marketing Esportivo, a loja oficial do clube azulino, localizada no palco esportivo, registrou uma arrecadação 30% maior.
“Com a estrutura que montamos, conseguimos receber os torcedores com toda a segurança necessária e respeitando os protocolos sanitários”, iniciou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt, fornecedor de material esportivo do Leão.
“A loja está funcionando a todo vapor quando temos jogo no Baenão e, neste momento, está sendo uma fonte de receita importante para a agremiação”, acrescentou.
O tecido utilizado nas camisas oficiais é chamado True Life ECO e tem fibras poliéster originadas no plástico reciclado das garrafas. Cada peça esportiva é produzida com oito garrafas pets retiradas de rios e oceanos.
“Desde o lançamento, já conseguimos reciclar mais de 200 mil garrafas. As peças produzidas com esse material não perdem em qualidade em relação aos produtos que já conhecemos”, prosseguiu Kleimmann.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A camisa 1 é o nosso produto mais vendido, mas o torcedor pode conferir uma linha completa para todos os públicos, com variedade para mulheres e crianças”, finalizou.
Leia também:
Copa Verde: goleada do Remo sobre o Galvez e a maior da história da competição; veja o ranking
Memes: Remo anuncia saída de dirigente e torcedores não perdoam na web
TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu
Copa Verde tem quartas de final definidas; veja os jogos