Ex-piloto afirma situação que poderia ter acontecido entre rivais da Fórmula 1
Segundo o que o alemão Timo Glock afirmou em entrevista divulgada pelo jornal inglês The Sun em sua versão digital na última quarta-feira (20), seria totalmente possível que Max Verstappen e Lewis Hamilton chegassem às vias de fato caso a batalha entre os dois acontecesse antes de o holandês amadurecer.
“O Lewis nunca demostra estar pressionado, ele sabe muito bem como lidar com isso, mas ele também sabe que não pode controlar nada quando coloca o capacete. Ele achou um jeito de demostrar estar relaxado e tranquilo e o Max também conseguiu isso até agora.” – afirmou Glock, que acredita que se o acidente entre os pilotos tivesse ocorrido dois anos antes, a situação seria diferente.
“Para mim, o Max deu um grande salto, ele ficou mais relaxado e controlado. Dois anos atrás, em uma situação como a batida em Monza, ele provavelmente teria aberto o capacete do Hamilton e lhe dado um soco.” – declarou o ex-piloto de Fórmula 1.
Fugindo um pouco dos horários tradicionais pela manhã, o GP dos EUA tem largada marcada às 16h (de Brasília), no próximo domingo.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!
Leia também
Fórmula 1: Alonso aponta ‘mal necessário’ na categoria: “Sempre precisará.”
Fórmula 1: Estrela da categoria deixa de participar de série da Netflix: “Forjam coisas”
Fórmula 1: Categoria fica em alerta com possível volta de figura polêmica
Fórmula 1: Lewis Hamilton abre o jogo sobre possibilidade de ir para a Ferrari