Emissora pública cometeu uma gafe durante a transmissão do jogo entre Paysandu e Penarol, válido pela Copa Verde
Responsável pela transmissão da partida entre Paysandu e Penarol-AM desta quarta-feira (20), a TV Cultura cometeu uma gafe, antes da bola rolar no estádio Banpará Curuzu. Ao informar a formação titular da equipe bicolor, o canal televisivo mostrou o escudo do maior rival: o Clube do Remo.
Esta não é a primeira vez que a TV Cultura se engana. Durante uma transmissão do Campeonato Paraense 2021, o veículo de comunicação cometeu o mesmo equívoco.
Em nota, o Paysandu informou que o presidente Maurício Ettinger se reuniu com representantes da Fundação Paraense de Rádiofusão (Funtelpa) e ouviu um pedido de desculpas.
“A Funtelpa explicou mais uma vez que o problema ocorrido foi similar ao anterior, devido a um mau funcionamento do equipamento de transmissão”, diz o Paysandu.
“A emissora também pediu desculpas ao clube e informou que o Paysandu poderá enviar um representante seu para acompanhar presencialmente o funcionamento sistema de transmissão da TV Cultura no próximo jogo”, completa.
Paysandu se reúne com Funtelpa após erro da TV Cultura:
Informe públicohttps://t.co/JJuLgazXEv pic.twitter.com/8eDLLdcCCf
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 21, 2021
Dentro de campo, a partida terminou 6 a 0 para o Paysandu, no estádio Banpará Curuzu. O destaque foi o meio-campista Ruy, autor de dois gols.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Tcharlles, Thiago Santos, Laércio e Rafael Grampola completaram o placar. Com o resultado, o time bicolor avança para a fase quartas de final da Copa Verde. Vai enfrentar o Castanhal.
Leia também:
Narrador da TV Cultura comete gafe ao narrar gol do Paysandu e diz: “furou a rede”
Após goleada, Wilton Bezerra destaca mudança de postura e fala em acesso à Série B
Alberto Maia alfineta Remo: “esse jogo contra o Penarol não pode ser 7×0”
Nocaute! Em jogo da Copa Verde, zagueiro leva bolada no rosto e fica desacordado por dois minutos