Ex-companheiro de finlandês na Fórmula 1 revela bastidores
O ex-piloto de Fórmula 1 Romain Grosjean falou em entrevista ao podcast “Fast Lane” sobre como foi a experiência de ser companheiro de equipe do finlandês Kimi Raikkonen nos tempos de Lotus.
“As conversas dele eram completamente opostas à carreira, ou seja, curtas. Mas a relação era honesta e aberta. Nós dividíamos tudo. Era muito boa. Lembro que quando eu fui confirmado, no final de 2011, ele me mandou uma mensagem de texto: ‘Feliz por você, vamos evitar joguinhos entre nós. Te vejo em breve’. Esse era o Kimi, direto ao ponto, sem frases longas… ele só queria correr e se divertir. Eu admiro isso.” – disse Grosjean, que também falou sobre a fase final da carreira de Kimi, que irá se aposentar ao final dessa temporada.
“É evidente que nos últimos anos ele não tem um bom carro, então ele faz o que pode, mas Kimi é um dos melhores pilotos dos últimos 20 anos.” – finalizou o ex-piloto de Fórmula 1.
O circo da Fórmula 1 voltará nos dias 22, 23 e 24 de outubro com o Grande Prêmio dos Estados Unidos, que será disputado no Circuito das Américas, em Austin, no Texas.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o esporte no Brasil e em todo o mundo!