Apresentador acredita que a final da Libertadores será bastante disputada
Em entrevista ao canal do humorista Maurício Meirelles, Benjamin Back foi questionado sobre a final da Libertadores. Sendo assim, o apresentador citou que o Palmeiras possui uma “carta na manga” para o confronto. Isso porque o Verdão, que superou o Atlético-MG, pode se fechar contra o Flamengo, deixando a equipe sem ação no ataque e explorando os espaços concedidos na defesa. Mesmo assim, em sua visão, a equipe carioca vai vencer por 2 a 1, indicando um jogo bastante disputado.
“O time do Palmeiras é um time super difícil de se jogar. Para o Flamengo, era melhor que tivesse dado o Atlético-MG (nas semifinais) porque sai para o jogo. Flamengo vai para cima, mas o Palmeiras não deixa jogar. Eu acho que vai ser 2 a 1 para o Flamengo”, disse.
??? Uma final gigante!
??? Bicampeões, @Palmeiras e @Flamengo farão a quarta final da Libertadores brasileira da história da CONMEBOL #Libertadores, em 27/11, no Uruguai.
⭐ Os últimos dois campeões vão duelar pela #GloriaEterna, no estádio Centenário. pic.twitter.com/PRtR602rup
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) September 30, 2021
Além disso, Benja analisou a briga pelo título do Brasileirão, analisando que o Flamengo possui uma grande vantagem. Sobre a Copa do Brasil, ele apontou uma decisão do Galo com o Flamengo na Copa do Brasil, que se encontra nas semifinais.
“Se o Atlético-MG não ganhar, vai ser a maior pipocada da história do futebol brasileiro. Flamengo tem dois jogos a menos, mas se o Atlético-MG não ganhar esse ano… Eu acho que a final da Copa do Brasil é Flamengo x Atlético-MG“, opinou.
LEIA TAMBÉM
Ingresso para final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo deve custar mais de mil reais
Time ideal? Velloso indica possível escalação do Palmeiras para a final da Libertadores
Flamengo: Renato Gaúcho ganha desfalque certo para a final da Libertadores
Saiba o que é preciso para assistir à final da Libertadores em Montevidéu
CBF fecha “maior patrocínio do mundo”, mas terá que cumprir exigência de empresa
Copa do Mundo: Globo perde exclusividade de direitos digitais de transmissão