Home Futebol Manchester United não pretende demitir Solskjaer após derrota na Premier League

Manchester United não pretende demitir Solskjaer após derrota na Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Derrota para o Leicester no último final de semana não convencerá diretoria do United a demitir treinador norueguês

A derrota por 4 a 2 para o Leicester no último final de semana, pela Premier League, fez aumentar a carga das críticas relacionadas ao trabalho de Ole Gunnar Solskjaer no comando do Manchester United. Mas a diretoria dos Red Devils nem faz questão de, por enquanto, tomar uma decisão drástica sobre o futuro do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal inglês The Sun, os dirigentes do United não demonstram que irão demitir o norueguês mesmo com a derrota para o Leicester e recente maus resultados do time nas últimas rodadas. A publicação aponta que os dirigente estariam ‘satisfeitos’ com o trabalho do treinador à frente da equipe deste que a assumiu.

Além disto, há dentro do clube um sentimento de que o trabalho de Solskjaer é de ‘longo prazo’ e que há muitas possibilidades de que o técnico seja aquele a guiar o Manchester United a voltar a conquistar a Premier League, um dos grandes desejos dos dirigentes nos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiIwWVYweE40biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] < As recentes más atuações do United tem colocado pressão de torcedores e comentaristas sobre decisões do treinador norueguês quanto à escalação. Uma delas aconteceu na partida contra o Everton, na qual Sir Alex Ferguson, um dos maiores ídolos da história do clube, o criticou por ter, naquela partida, deixado Cristiano Ronaldo começar a partida no banco de reservas. Isto mesmo com a chegada de jogadores de peso como o próprio CR7, além de Jadon Sancho e Raphael Varane, na mais recente janela de transferências, visando a conquista da Premier League e também da Liga do Campeões, pela qual joga nesta quarta-feira (20), diante da Atalanta. LEIA TAMBÉM

Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022

Uruguaio no Palmeiras, GP pode sair e mais: últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

PUBLICIDADE

Renata Fan diz que Felipe Melo merecia expulsão em Palmeiras x Inter

Pochettino confirma ausência de Neymar em PSG x RB Leipzig na Champions League

Papa Francisco recebe camisa autografada de Messi no PSG e emoldura no museu pessoal do Vaticano

Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’

PUBLICIDADE

Pogba desabafa após derrota de virada do Manchester United

Better Collective