Confira tudo o que rolou relacionado ao Atlético-MG na última semana!
Líder isolado do Brasileirão, o Atlético-MG teve uma semana bastante movimentada dentro e fora dos gramados com destaque para a “guerra fria” contra o Flamengo, com direito a acusações de ambos os lados e até nota oficial do Galo.
No mercado da bola, o time mineiro também apresentou novidades, enquanto o artilheiro Hulk anunciou a chegada de mais uma filha. Não perca nenhuma das últimas novidades do Atlético-MG!
O Atlético-MG reclamou bastante de um pênalti não marcado na partida contra o xará goianiense, realizada neste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Irritado com a decisão da arbitragem, o diretor de futebol do Galo pediu a palavra e fez muitas críticas.
Em alta vestindo a camisa do Galo, Hulk anunciou nesta semana que será pai de uma menina, a pequena Zaya, fruto da relação dele com Camila Angelo. Contudo, a ex-esposa do atacante parece não ter “digerido” a novidade. Em post enigmático e interpretado como tom de indireta, Iran Angela, tia da atual do jogador, desabafou nas redes sociais.
O Atlético acertou nas últimas horas a renovação contratual de uma das suas joias das categorias de base. Destaque da equipe Sub-17, o zagueiro Rômulo assinou um novo vínculo com o Galo que agora é válido até dezembro de 2024. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.com.
Galo inicia venda de ingressos para semifinal da Copa do Brasil
O clube mineiro começa a vender neste sábado (16), a partir das 17 horas, as entradas para o jogo de quarta-feira (20), às 21h30, contra o Fortaleza, no Mineirão. O confronto tem clima de decisão, pois é válido pela semifinal da Copa do Brasil.
O Atlético mantém a risca seu discurso de investimento nas categorias de base. Além da equipe profissional, o clube mineiro também olha com carinho para o futuro. Além de mapear jovens com potencial de evolução no mercado da bola, o Galo também prestigia os garotos que já vestem a camisa alvinegra.
Concorrentes ao título do Brasileirão, Atlético-MG e Flamengo, antes de se enfrentarem pelo segundo turno, vêm trocando farpas nas redes sociais. Dessa forma, como Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do time carioca, cobrou “perda do mando de campo e punição severa” após a suposta tentativa de invasão ao VAR de Rodrigo Caetano, diretor do Galo, o clube mineiro desaprovou a conduta.
“Não conversei com o clube em si, mas com o Rodrigo Caetano, que é meu amigo, e ele me perguntou como eu estava, e se eu queria ir para lá se recuperar. Queria fazer um projeto: ‘ah, se der certo, você já vai estar aqui’”, disse o zagueiro ao programa “Flow Sport Club”, do Youtube.