Lewandowski estaria disposto à assinar com o Real Madrid independentemente da contraproposta do Bayern de Munique; clima interno está desfavorável
A imprensa espanhola está cravando neste final de semana que Robert Lewandowski pensa em deixar o Bayern de Munique para assinar com o Real Madrid na próxima janela de transferências.
Informações divulgadas pelo jornal “AS” apontam que este é um desejo pessoal do atleta que não estaria mais confortável no Bayern, principalmente depois que o diretor esportivo Hasan Salihamidzic colocou como possibilidade a contratação do jovem Erling Haaland, estrela do Borussia Dortmund.
Esta insatisfação de Robert Lewandowski com o Bayern já havia sido apontada pela imprensa alemã, dando prioridade ao Real Madrid independentemente de condições financeiras para encarar um novo objetivo.
Kimmich e Goretzka renovaram seus vínculos recentemente com a equipe bávara, mas tudo indica que Lewandowski não renovará seu atual vínculo que possui duração até junho de 2023. Teoricamente, haveria mais uma temporada de contrato.
Na atual temporada da Bundesliga, o polonês está com sete gols e uma assistência em sete jogos disputados, com média de 2.4 finalizações no alvo por jogo e forte presença dentro da área, seguindo tendência das temporadas anteriores.
VEJA TAMBÉM:
Flamengo: Renato Gaúcho ganha problema para o jogo com o Cuiabá
Flamengo adota estratégia para negociação definitiva de Andreas Pereira
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Mercado da Bola: Grêmio acerta a contratação de Vagner Mancini até o fim de 2022
Carlos Alberto detalha briga que teve com Tevez no Corinthians: “mania de argentino feia”
Sormani usa Flamengo e Corinthians para explicar o motivo de Neymar ser “tão odiado”
Atlético-MG repudia conduta do Flamengo e acusa clube carioca de ação “dissimulada e ardilosa”