Criticado pela torcida nas eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, o guarda-redes do Tricolor vive realidade diferente nos pontos corridos
O goleiro titular do São Paulo, Tiago Volpi, conseguiu superar as críticas da torcida pelas falhas na Libertadores e na Copa do Brasil e se tornou o segundo jogador da posição com mais defesas difíceis no Brasileirão 2021. A diferença dele para o líder é de apenas um “milagre”.
Usuário do Reddit ‘prova’ que astro da NBA joga melhor em cidades onde maconha é legalizada
Os números levantados pelo site de estatísticas Footstats apontam que o camisa 1 do Tricolor foi protagonista em 27 lances de alta dificuldade. O número é muito parecido com o de Daniel, do Internacional, que tem 28 defesas difíceis nesta edição do Brasileiro.
A lista continua com Matheus Cavichioli, do América-MG (25), Fernando Miguel, do Atlético-GO (22) e Cleiton, do Red Bull Bragantino (20).
Volpi participou de 26 jogos no Brasileirão com a camisa do São Paulo e fez 81 intervenções ao todo, numa média de 3,11 por partida. A cada três arremates defendidos pelo atleta da equipe do Morumbi, uma delas é “milagre”.
Veja mais: