Paulinho defendeu o Corinthians entre 2010 e 2013 e é ídolo do clube
Sem clube desde que encerrou sua passagem relâmpago pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, Paulinho pode reforçar o Corinthians na temporada 2022. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, só um detalhe impedia o meio-campista de retornar ao Timão.
“O Paulinho só não jogará no Corinthians caso um clube grande do futebol europeu apareça interessado em contrata-lo para janeiro de 2022. Não acredito muito nessa possibilidade, o Paulinho acabou perdendo moral e espaço no futebol europeu e tudo indica que ele será um reforço importantíssimo para o Corinthians em janeiro de 2022”, informou o jornalista Jorge Nicola, em vídeo em seu canal no Youtube.
Como a janela de transferências no Brasil está fechada, Paulinho só poderá atuar no futebol brasileiro a partir de janeiro de 2022.
Paulinho tem 33 anos e deixou o clube da Arábia Saudita com apenas quatro jogos disputados e dois gols marcados. O volante teria pedido para sair do Al-Ahli alegando que o clube seria “amador de mais”.
O jogador tinha contrato com o Al-Ahli até 2024 e iria receber 4 milhões de dólares por ano, valor equivalente a cerca de R$ 21 milhões na cotação atual, além de bônus por metas alcançadas.
Paulinho fez história no Corinthians, onde atuou entre 2010 e 2013. No clube, o volante conquistou títulos como Copa Libertadores da América, Mundial de Clubes e Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: