O jornalista culpou o clube que Neymar foi revelado pelas críticas ao atacante
Camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, Neymar sofreu duras críticas de parte da mede e da torcida quando não consegue fazer boas partidas ou está envolvido em algum tipo de polêmica. Nesta sexta, o jornalista Fábio Sormani, do Fox Sports, explicou o motivo do atacante ser ‘tão odiado”.
“Neymar é tão odiado por grande parte do torcedor brasileiro porque é produto de um time que não tem mídia e de pouca torcida (Santos). Se fosse revelado por um Flamengo ou um Corinthians, o barulho contra ele seria infinitamente menor”, disse Fábio Sormani, no Fox Sports, nesta sexta-feira.
O camisa 10 esteve em campo com a seleção brasileira na última quinta-feira (14) e brilhou com gol na goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Neymar foi revelado no Santos, onde fez história conquistando títulos como Copa do Brasil (2010), Copa Libertadores da América (2011) e Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012). O todo, o atacante disputou 225 jogos com a camisa do peixe, tendo marcado 136 gols e distribuído 62 assistências.
O atacante saiu do Santos em 2013 jogar no futebol europeu e fechou com o Barcelona. Neymar se transferiu para o PSG em 2017, onde está desde então.
LEIA TAMBÉM: