Jogador desfalcou o Palmeiras nos últimos jogos por causa da fatalidade
O atacante Willian Bigode comoveu amigos e torcedores do Palmeiras na noite da última terça-feira (5) ao revelar a perda do filho, que veio à óbito de forma prematura, após 25 semanas de gestação. Segundo o jogador, ele e a esposa tomaram conhecimento da morte da criança após a realização de exames de rotina.
Nesta sexta-feira (15), o jogador falou pela primeira vez sobre a situação vivida e agradeceu o apoio de todos amigos, familiares e também do clube.
O ex-goleiro Fernando Prass, que faz estágio no clube, foi o entrevistador pela TV Palmeiras.
“Tem coisas que nós não entendemos. Mas uma coisa que eu tenho certeza que Deus sabe de todas as coisas. Não tenha dúvida que todo esse carinho, essa força, essas orações que eu e minha esposa (Loisy) recebemos neste momento tão delicado, que a gente nunca imaginava passar, a gente fica muito feliz que tem tantas pessoas que a gente nem conhece que estão em oração por nós. A gente sente“, disse o atacante do Palmeiras.
“Muito grato pelo clube ser tão sensível neste momento, não somente em respeitar, mas dar toda a liberdade para eu cuidar da minha esposa, cuidar de mim. São fatalidades que infelizmente a gente não está imune“, finalizou Willian.
A informação da morte do bebê foi dada ao casal na última quarta-feira (29), e Willian acabou sendo liberado desde então dos jogos do Palmeiras. A expectativa é que o atacante volte a reunir condições para voltar a campo para o duelo contra o Internacional, neste domingo (17), no Allianz Parque.