Atacante do Ajax atuou nos três jogos disputados pela seleção brasileira, em outubro
Um dos jogadores recém-convocados por Tite, o atacante Antony entrou em campo nos três jogos que a seleção brasileira disputou em outubro. Ele balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, atuou por 19 minutos diante da Colômbia e, nesta quinta-feira (14), participou da goleada por 4 a 1 contra o Uruguai.
“Toda confiança do grupo eu consegui colocar em prática. Espero conseguir ajudar cada vez mais. Estou contente de ter participado dos três jogos ao lado de grandes jogadores”, iniciou Antony.
O atacante do Ajax também falou sobre os conselhos que recebe do principal jogador da seleção brasileira atualmente: Neymar.
“O próprio Neymar fala para eu ir para dentro. Isso dá confiança e você consegue colocar em prática. Parabenizar o grupo pela união, força e garra. Todos de coração muito bom. Grupo maravilhoso”, acrescenta.
Liderança confortável, mas vaga distante
A vitória sobre o Uruguai deixa o Brasil com 31 pontos nas Eliminatórias. A campanha é quase perfeita. São dez vitórias e um empate, em 11 jogos disputados.
O time canarinho tem seis pontos a mais que a atual vice-líder: Argentina. A classificação para a Copa do Mundo 2022, entretanto, ainda está longe de ser realidade, na avaliação de Antony.
“Acho que a Copa está um pouco distante. Não tanto, mas prefiro ir passo a passo. Deixo isso com o professor (Tite)”, declarou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Vou dar continuidade no meu trabalho e dar meu 100%. É o sonho de qualquer jogador a Copa do Mundo. Espero realizar”, finalizou Antony.
Leia também:
Thiago Silva será treinador no futuro, mas diz: “ainda está distante”
Thiago Silva defende Neymar de críticas: “parece direcionada e individual”
Seleção: em treino, Neymar dribla goleiro e faz golaço de letra; assista
Jornalista elogia Neymar por possível aposentadoria da seleção: “espero que ele faça isso”