Galvão não falou sobre o episódio polêmico durante a transmissão e parabenizou camisa 10 da seleção por atuação
Incisivo, o Brasil não tomou conhecimento do Uruguai e goleou o adversário por 4 a 1, na última quinta-feira (14), em Manaus, pelas Eliminatórias. Na primeira transmissão após a polêmica do áudio vazado onde supostamente chamou Neymar de “idiota”, Galvão Bueno optou por não se posicionar, mas teceu elogios à apresentação do time de Tite como um todo, e se rendeu ao atacante do Paris Saint-Germain, autor de um dos tentos da partida na Arena da Amazônia.
“E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo!!”, disse Galvão na legenda da postagem.
REPERCUSSÃO
Logo após o renomado narrador se posicionar, diversos internautas ironizaram e criticaram os elogios dele para com Neymar.
“Dia difícil para o seu orgulho, não?”, questionou um seguidor de Galvão. “Não esqueça de provocá-lo novamente durante a Copa de 2022”, disparou outro. “Calou a boca né…”, pontuou uma internauta. Ainda teve quem cobrasse o pedido de desculpas para Neymar.
View this post on Instagram
Findada a rodada tripla das Eliminatórias, o atacante agora retorna ao Paris Saint-Germain para a sequência da temporada na disputa da Ligue 1 e Champions League.
Ronaldo surpreende e indica favorito para levar Bola de Ouro: “Joga em alto nível”
Raphinha brilha ao lado de Neymar e comemora atuação pela seleção: “Sonho de criança”
Neto volta a alfinetar Douglas Luiz após polêmica nas redes sociais: “Parabéns”
Irmã de Neymar ironiza Galvão Bueno após grande atuação do camisa 10: “Microfone desligado”