Ex-jogador chegou a ser chamado de “palhaço da televisão” pelo atleta que atuou pelo Vasco
Uma semana depois de ter protagonizado uma “treta” com o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, o apresentador Neto voltou a alfinetar o jogador que foi convocado por Tite para a rodada tripla de compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (14), o ídolo do Corinthians questionou sobre quantos gols o atleta havia marcado na carreira.
Quando brincava sobre a rapidez da regularização da contratação de Ceni no São Paulo junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Neto aproveitou para ironizar Douglas Luiz, citando o Aston Villa.
“O Aston Villa, o grande Aston Villa do Douglas Luiz, parabéns Douglas Luiz, você tem oito gols na carreira né? Eu, só neste final de semana, eu dei oito em casa”, disparou o apresentador.
A “TRETA”
A confusão entre Neto e Douglas Luiz se deu na última semana, após o ex-jogador disparar contra Tite pela convocação do volante para ocupar a vaga de Casemiro, e não de Danilo, do Palmeiras, ou Willian Arão, do Flamengo.
“Alguém no Brasil sabe quem joga no Aston Villa? Em que lugar está o Aston Villa? Como ele não convoca o Danilo, do Palmeiras? O Danilo fora é uma heresia. Uma vergonha”, disparou Neto.
O jogador, no entanto, não deixou as declarações passar em branco, e nas redes sociais, chamou Neto de “palhaço da televisão”.
A confusão entre os dois ainda teve outras alfinetadas nas web. “Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão”, ironizou Neto.
Douglas Luiz, por sua vez, disse que o ex-atleta “não jogou em lugar nenhum”. Resta saber, se depois da alfineta disparada hoje (14), o volante irá rebatar o apresentador novamente.
Não jogou em lugar nenhum? Veja em quais clubes Neto atuou ao longo da carreira
Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira