Muricy também disse que Crespo tem total liberdade para trabalhar no São Paulo
Com as falas dos empresários de Orejuela e Benítez, muito se especulou um racha no elenco do São Paulo. Em entrevista na live do narrador Nilson César, da rádio Jovem Pan, Muricy falou sobre a situação de Crespo no São Paulo. O treinador também negou haver alguma treta nos bastidores do clube.
“Lá o que temos de melhor é o ambiente, até porque estou sempre ligado nas coisas, converso muito com os jogadores. Em alguns momentos faço reunião a sós com eles para explicar algumas coisas”, disse o ex-treinador.
Os motivos dos empresários de Benítez e Orejuela pressionarem por uma troca de treinador, para continuarem no São Paulo, é por conta das poucas oportunidades que o técnico vem dando a eles.
Sobre a situação de Crespo e suas opções em campo, Muricy disse que o treinador tem toda a liberdade para trabalhar.
“O Crespo tem toda a liberdade para fazer o que ele quer, ele foi contratado para isso. Tem toda liberdade possível. A gente nunca está se metendo, principalmente sobre os jogadores que ele vai escalar, a parte tática… é tudo dele. Não posso [interferir], senão não precisava de treinador. Você precisa saber o seu lugar. O coordenador técnico conversa todos os dias com o treinador, cobra algumas coisas, fala com os jogadores… mas é até aí. Claro que falamos muito sobre futebol, e ele gosta, mas tenho um limite porque quem decide sempre é ele”, disse Muricy.
LEIA MAIS:
Pedro no Palmeiras? Saiba que há de verdade nessa especulação
Com quantos anos os craques brasileiros disputaram as suas últimas Copas do Mundo
Neymar é mais um! Copa de 2022 pode marcar fim de ciclo de craques pelo mundo
Amigo de Marcelo abre o jogo sobre o futuro do jogador que vem sendo especulado no Brasil