Palmeiras não vence há sete jogos no Brasileirão e está na quarta colocação
Ao contrário de grande parte dos comentaristas e jornalistas do Brasil e de vários torcedores, na opinião da apresentadora Renata Fan, o maior culpado pela má fase e do Palmeiras não é o técnico Abel Ferreira. Para ela, os jogadores do elenco alviverde tem parcela maior nos resultados.
Durante participação no programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta quinta-feira (13), a gaúcha respondeu uma pesquisa sobre quem seria o culpado e apontou para os atletas do Verdão.
“Eu vou com os jogadores (que são os culpados). Os jogadores são os mesmos, apesar da chegada de alguns como o Jorge (lateral). As opções são tão escassas hoje, as Eliminatórias levaram jogadores importantes, que o Palmeiras não está conseguindo reagir. Não está conseguindo fazer com que as ausências não sejam importantes“, disse a apresentadora.
“O Palmeiras parecia que estava satisfeito com o empate contra o Bahia. O Jailson apareceu demais, arrebentou. Deu a segurança que a equipe não apresentou em campo“, prosseguiu.
“Hoje o Palmeiras está apostando muito alto com a final da Libertadores e deixando outras opções de lado. Está na hora de reagir e mostrar que efetivamente merece estar entre os primeiros colocados do Brasileirão“, concluiu Renata Fan.
Próximo compromisso do Palmeiras
Depois do empate com o Bahia, em Salvador, o Verdão volta a atuar em casa neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.
O time comandado por Abel Ferreira é o atual quarto colocado na competição, com 40 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza que ainda joga na rodada.
LEIA TAMBÉM: