Torcedores.com traz as últimas do futebol para você não perder nenhum detalhe
De saída do Internacional, Guerrero já teria definido que quer o Corinthians. Luiz Adriano também deseja se transferir e deixar o Palmeiras rumo ao Internacional. Benítez está na mira de três times da Série A. Essas e outras notícias bombaram na manhã desta quarta-feira (13) e, para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia até o momento.
O trio Pablo, Éder e Vitor Bueno pode não permanecer no São Paulo para 2022. Os três perderam espaço com Crespo e vão ter suas situações avaliadas ao fim da temporada.
ROGER MACHADO RECUSA PROPOSTA DO GRÊMIO
Nome preferido do Grêmio para o cargo que era de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, Roger Machado foi procurado pelo clube nos últimos dias, mas a recusa foi confirmada pelo seu empresário e agente Léo Ferreira.
LUIZ ADRIANO QUER TROCAR PALMEIRAS POR INTERNACIONAL
Alvo constante de críticas da torcida pelo baixo desempenho na atual temporada, o atacante Luiz Adriano pode estar se despedindo do Palmeiras. Segundo informações do repórter Bruno Soares, da Rádio Grenal, o jogador de 34 anos já teria manifestado o desejo de deixar o clube Alviverde e retornar ao Internacional, clube que o revelou, em 2022.
BENÍTEZ RECEBE TRÊS PROPOSTAS DA SÉRIE A
“Já temos três equipes no Brasil muito interessadas no Benítez. A prioridade dele sempre foi o São Paulo, por causa do clube, do presidente (Julio Casares), do (diretor Carlos) Belmonte e do Rui Costa (executivo de futebol). Mas está claro que o Benítez não se encaixa no esquema do Crespo”, disse o empresário do argentino ao jornalista Jorge Nicola.
GUERRERO QUER JOGAR NO CORINTHIANS
Guerrero tem vínculo com o Internacional até o fim do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. A princípio, o peruano já decidiu qual clube gostaria de atuar no futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, sua vontade é de retornar ao Corinthians.
TORCEDORA DO FLAMENGO PROCESSA BRUNO HENRIQUE
Torcedora do Flamengo, Josineide Constantino Dantas entrou na Justiça contra o atacante Bruno Henrique para impedir que o atleta rubro-negro não explore comercialmente a marca “Otô Patamá”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte