Treinador do Palmeiras reclamou de lesões no elenco alviverde após o empate contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão
O treinador Abel Ferreira desabafou contra o calendário do futebol brasileiro nesta terça-feira (12), durante entrevista coletiva após o empate do Palmeiras contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tivemos mais duas lesões. É insana a quantidade de jogos, mas vamos ver como chegamos ao final do campeonato com a quantidade de jogos que temos”, disse o comandante português. “É desumano o que fazem com os jogadores aqui, e eu tenho que os defender. Ficamos sem mais dois jogadores. Já temos poucos, ficamos sem mais dois”, completou.
Os dois jogadores citados são o zagueiro argentino Kuscevic e o lateral Gabriel Menino. Ambos tiveram de ser substituídos durante a partida e podem ser mais desfalques para o Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro.
Abel Ferreira ainda avaliou a força do elenco alviverde. “Nós temos um dos melhores elencos do Brasil quando estamos todos e já mostramos. Com o elenco todo, somos fortes. Eu confio neles e eles confiam em mim. Respeito e admiração por eles e eles por mim”, comentou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlZUlsMkxtOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Rony diz que Palmeiras “cumpriu o papel” contra o Bahia e fala sobre lanterna no 2º turno
Palmeiras: Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho, elogia rival e manda recado
Hulk revela respostas de Paulinho e Oscar sobre retorno ao futebol brasileiro