Com mais uma vitória, o Atlético-MG segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro
Acabou hoje, 11, a 25ª rodada do Brasileirão e o Palmeiras perdeu a segunda colocação para o Flamengo, assim como o Corinthians foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino; confira como foram os duelos:
Fluminense 0 x 0 Atlético-GO
Com o empate sem gols, essa foi a segunda partida do Fluminense sem vitória e o clube carioca terminou a rodada em 9º. Com dois pontos a menos na tabela, o Atlético-GO venceu apenas uma das cinco últimas rodadas do Brasileirão.
Atlético-MG 3 x 1 Ceará
Com dois gols de Hulk, sendo um de pênalti, o Atlético-MG abriu vantagem ainda no primeiro tempo e, na segunda etapa, ainda balançou as redes com Diego Costa; o clube segue isolado em primeiro. O Ceará descontou com Gabriel Lacerda nos acréscimos finais na partida e, com o resultado, o clube venceu apenas um jogo nos últimos cinco duelos disputados.
Sport 1 x 0 Corinthians
O jogo caminhava para um empate sem gols, até que, aos 36 do segundo tempo, Paulinho Moccelin balançou as redes e consagrou a vitória do Sport em casa. O Corinthians não perdia há 10 jogos no Campeonato Brasileiro e agora desceu para a 5ª colocação.
Fortaleza 0 x 3 Flamengo
Com gols de Pedro e Michael, duas vezes, o Flamengo conseguiu uma importante vitória fora de casa e assumiu a vice-liderança da competição. Nos últimos cinco duelos, o Fortaleza venceu duas e perdeu três partidas; clube segue na 4ª posição.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkdjlTalpGRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Athletico 0 x 2 Bahia
Com gols de Raí e do artilheiro Gilberto, o Bahia venceu fora de casa e viu mais próxima a saída da zona de rebaixamento. Com 33 pontos, o Athletico perdeu a oportunidade de encostar no G6 do Brasileirão.
Palmeiras 2 x 4 Red Bull Bragantino
Com 36 minutos de jogo, o Red Bull Bragantino abriu 3 a 0 de vantagem, Ytalo, Tomá e Arthur marcaram. Ainda no primeiro tempo, Dudu diminuiu para o Palmeiras. Na segunda etapa, Raphael Veiga de pênalti diminuiu, mas ainda teve tempo para Arthur balançar as redes novamente e fechar o placar. Com a derrota em casa, o Alviverde foi ultrapassado na tabela pelo Flamengo e o Massa Bruta passou o Corinthians.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPVXdxMFp1NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Juventude 1 x 1 América-MG
Logo no início da partida, Juninho abriu o placar para o América-MG, mas, ainda no primeiro tempo, Dawhan deixou tudo igual; o clube soma 31 pontos e é o 10º colocado. Com o resultado, esse é o terceiro jogo consecutivo do Juventude sem vitória no Brasileirão.
Internacional 5 x 2 Chapecoense
Em 40 minutos o Internacional marcou quatro gols, sendo três de Yuri Alberto e um de Taison. No segundo tempo, o Colocando anotou mais um e a Chapecoense diminuiu com dois gols de Mike. Com 12 pontos em 25 rodadas, o time de Chapecó segue na última colocação do Campeonato Brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNVG0wbkZabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Santos 1 x 0 Grêmio
No reencontro com a torcida, o Santos conseguiu uma vitória importante que livrou o clube da zona de rebaixamento com gol de Wagner Leonardo. Além da derrota e da vice lanterna, o Grêmio teve Rafinha expulso, após tentar agredir o gandula, e Felipão foi demitido de cargo; o clube ainda não anunciou substituto.
Cuiabá 0 x 0 São Paulo
Com o empate sem gol, o Cuiabá somou apenas três pontos nas últimas quatro rodadas. Com um ponto a menos, o São Paulo aparece em 13º e vem quarto empates consecutivos no Campeonato Brasileiro. Rigoni sentiu dores musculares e precisou ser substituído no decorrer da partida.
LEIA TAMBÉM: