Juju Smith-Schuster sofreu uma lesão durante a vitória dos Steelers contra o Denver Broncos e vai passar por cirurgia que tira o Wide Receiver da temporada regular da NFL
Após um choque durante aa última partida do Pittsburgh Steelers, contra o Denver Broncos, Juju Smith-Schuster saiu do jogo com dores no ombro e não voltou para a disputa. Hoje pela manhã, o jornalista da NFL Network, Ian Rapoport, relatou que o Wide Receiver vai passar por uma cirurgia no ombro e deve ficar se recuperando por, pelo menos, 4 meses.
Smith-Schuster sofreu a lesão no segundo quarto do jogo desta semana 5, quando fez uma corrida pelo lateral do campo e foi atingido por um tackle do Safety Kareem Jackson, dos Broncos.
Juju Smith-Schuster teve offseason agitada nos Steelers
O Wide Receiver quase saiu da equipe de Pittsburgh durante a Free Agency, mas decidiu abaixar o salário para voltar aos Steelers, onde assinou um novo de contrato de um ano, mesmo tendo outras opções de destino, como o Kansas City Chiefs, por exemplo.
Até a semana 5 desta temporada 2021 da NFL, Juju Smith-Schuster teve apenas 15 recepções para 129 jardas, nos 4 jogos que esteve em campo, contando com a partida do último domingo. Chegando na liga em 2017, Juju teve uma temporada meteórica no ano seguinte, onde acumulou 1.426 jardas e 7 touchdowns. No último ano, Smith Schuster teve ainda 9 touchdowns e 831 jardas. 2021 acabou se tornando um ano em pontuações para o Wide Receiver que, agora, tem futuro incerto na franquia de Pittsburgh.
LEIA TAMBÉM
NFL lança loja online no Brasil, em parceria com a Netshoes, e terá produtos dos 32 times da liga
NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap
Estúdios Flow lançam Flow Sport Club para revolucionar como se fala de esporte, na internet