Verdão amarga um péssimo desempenho nos últimos jogos, e já “jogou a toalha” na corrida pelo Brasileirão
Após cair para o América-MG, o Palmeiras foi surpreendido pelo Red Bull Bragantino na volta da torcida ao Allianz Parque e perdeu pelo placar de 4 a 2, no último sábado (9), pela 25ª rodada. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (11), o ex-jogador e apresentador Neto repercutiu a atuação palestrina com fortes críticas e discutiu com Velloso, Souza e Dirceu Maravilha os fatores preponderantes que corroboram para a sequência ruim da equipe.
Para o apresentador da Bandeirantes, o grande erro de Abel Ferreira no comando técnico do Verdão é não garantir a manutenção da equipe titular, e sempre vir mudando, mesmo tendo todo o elenco à disposição na maioria das vezes.
“Desde o dia 21 de julho, nas oitavas de final da Libertadores, e ele não repete o time”, disse Velloso, se referindo ao rodízio na escalação do time.
“Então ele tem culpa nisso tudo”, disparou Neto, recebendo a sinalização positiva do ex-goleiro do Verdão.
“A gente entende a agenda de jogos, mas não tendo um time base, pra mim esse é o grande erro do Palmeiras”, pontuou Neto.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Dono da pior campanha do returno, o Verdão entra em ação nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília) para enfrentar o Bahia, em Salvador, pela 26ª rodada do Brasileirão, com o objetivo de retomar o caminho das vitórias e a confiança da torcida. Terceiro colocado com 39 pontos, o alviverde tem 14 tentos a menos em relação ao líder Atlético-MG.
São Paulo: torcedores surpreendem e não querem Rogério Ceni no lugar de Crespo
Rogério Ceni entra com processo contra o Cruzeiro; termos não são divulgados
Jornalista pede volta de Rogério Ceni ao São Paulo e dispara: “como técnico ou até como goleiro”