Wijnaldum, reforço contratado na última janela de transferências, admite que não está feliz no clube francês
O começo da temporada do PSG parecia muito promissor. Afinal a equipe francesa trouxe vários jogadores de peso, dando a impressão de estar montando uma verdadeira seleção. Mas pouco mais de dois meses, o cenário já é bem diferente. Apesar da liderança no Campeonato Francês e no Grupo A da Champions League, alguns jogadores se mostram insatisfeitos com o banco de reservas. O
O caso mais recente envolve Georginio Wijnaldum. Sem contrato com o Liverpool, o volante assinou um vínculo de três anos com o PSG. E apesar de ter atuado em 11 jogos, o atleta afirmou que não está feliz na França.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEaXE4OVQ2NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não posso dizer que estou completamente feliz (no PSG). Porque a situação não é a que eu gostaria, mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso. Eu sou um lutador. Tenho que ser positivo e trabalhar duro para reverter a situação. Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em forma e me saí muito bem. Isso é algo diferente e leva tempo para se acostumar. Eu queria muito essa nova etapa e, quando chega, isso acontece. É complicado”, afirmou Wijnaldum.
Pochettino, atual treinador da equipe, já declarou que o jogador precisa de um tempo de adaptação, tanto por conta da mudança de país como pela questão do idioma.
Outros problemas no PSG
Esse não é o primeiro problema interno da equipe. Isso porque os dois goleiros (Navas e Donnarumma) já demonstraram insatisfação em relação a falta de definição sobre quem será o titular. Na zaga as críticas são pelo fato de Sergio Ramos, lesionado ainda não ter estreado. Por fim, a situação envolvendo a permanência de Mbappé no PSG, com direito a críticas a postura do Real Madrid e rumores de discussões entre o craque francês e Neymar.
LEIA TAMBÉM:
20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e talvez você não saiba
Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)
Seguindo caminho de Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado
Barcelona deseja boa sorte a Messi na disputa pela Bola de Ouro; Neymar é ignorado
Messi comenta relação com Mbappé e compara trio do PSG com o ‘MSN’, do Barcelona
Messi revela que foi procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG
Messi indica principais concorrentes do PSG na Champions League: “Ainda estamos um passo atrás de todos esses clubes”