Edílson Capetinha apontou erros cometidos pela defesa do Timão como um todo no gol do Sport
Edílson participou neste domingo (10) do programa 3º tempo, da Band. O Capetinha falou sobre os jogos que movimentaram a rodada neste fim de semana. Um assunto tratado pelo ex-atacante foi a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Sport, pelo Brasileirão.
Admitindo uma falha cometida por Cássio, Edílson apontou também diversas ações da defesa do Timão que colaboraram com o gol Rubro-Negro:
“Pra acontecer um gol, é com uma sucessão de erros. Dava pra pegar, foi um erro do Cássio, mas se você repetir a jogada ali, o Gil não era pra ter dado aquele bote, deu o bote errado. E eu acho até que ele que dá o toque pro jogador do Sport na hora que dá o bote. A defesa ficou aberta, o Fagner esperou o jogador cortar pra dentro – geralmente você não dá o lado de dentro pro jogador, você dá lado o fundo pra ele cruzar. Não sou especialista mas, se o zagueiro ou o lateral desse meio pra mim, era tudo o que eu queria, pra chutar, e o Cássio errou no lance, foi devagar, com a mão frouxa“, disse o Capetinha.
O Corinthians vem de derrota por 1 a 0 fora de casa para o Sport, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Timão soma atualmente 37 pontos e ocupa a 6ª colocação. Em seu próximo compromisso, o Alvinegro recebe o Fluminense já nesta quarta-feira (13), às 21h.
VEJA TAMBÉM:
Willian se encontra com Dentinho e torcedores avaliam possível contratação
Atualmente sem time, volante Ralf, ex-Corinthians, treina em clube paulista
Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”