Craque da seleção da Bélgica fez fortes declarações ao comparar os elencos das três seleções europeias após a decisão do terceiro lugar na Nations League
Neste domingo (10), a seleção belga foi derrotada pela Itália na disputa pelo terceiro lugar da Nations League, pelo placar de 2 x 1. A Bélgica teve os desfalques de Hazard e Lukaku para o confronto. E esse fato foi citado por Kevin De Bruyne após o duelo, colocando sua seleção abaixo de outras potências.
“Com todo o respeito, somos apenas a Bélgica. Somos uma nova geração e hoje sentimos falta de jogadores importantes como Eden Hazard e Romelu Lukaku. Temos que ser realistas com o que temos. Itália e França têm 22 jogadores tops, nós não temos isso”, afirmou o atleta à HLN Sport.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFR0lmcUsxTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mais informações da Nations League
Chama atenção essas fortes declarações do craque da seleção da Bélgica. Isso porque os belgas seguem na liderança do ranking da Fifa desde outubro de 2018. Além disso, as seleções citadas por Kevin de Bruyne (França e Itália), estiveram fora do Top-3 mundial na última parcial. O Brasil apareceu na 2ª colocação, com a Inglaterra em seguida, fechando as três primeiras posições. Os franceses ficaram na 4ª posição, com a Itália fechando o Top-5.
Mas o desempenho na Nations League pode gerar mudanças no próximo ranking. França e Espanha, que decidem o título da competição, deverão ganhar posições, assim como a Itália, que terminou na 3ª colocação.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Soteldo pode acertar com o Flamengo
Jornalista diz que Flamengo é “podre”, recado de Vampeta para Gabigol e mais: os destaques da imprensa
Ex-jogador do Palmeiras e Flamengo morre vítima de AVC em Minas Gerais
Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”
Renato Gaúcho ri de Michael no Flamengo: “Não está pronto para receber meu DVD”
Enderson ‘faz as pazes’ com torcida do Botafogo após vitória sobre CRB
Renato Gaúcho manda recado para torcida do Flamengo e revela sonho
Sylvinho vê Jô como “um dos titulares” do Corinthians e avalia atuação de Róger Guedes