Atacante falou sobre Copa do Mundo, futebol e muitos assuntos no seu documentário; Neymar é, hoje, a referência do Brasil na Seleção
Neymar pode estar se despedindo, aos poucos, da Seleção Brasileira. Em trecho do documentário lançado nesse domingo (10), Neymar & The Line Of Kings, pela DAZN, o atacante admitiu que a Copa do Mundo de 2022 deve ser sua última. De acordo com o jogador do PSG e camisa 10, Neymar admitiu que talvez não tenha cabeça para o futebol. Desta forma, o jogador admitiu que irá se preparar ao máximo para conquistar o seu sonho de erguer a taça da Copa do Mundo. Confira o trecho divulgado na internet:
Neymar fala que talvez não aguente mais futebol e que ano que vem pode jogar a última Copa.
Em 2026, terá 34 anos. Se quiser, dá pra jogar pic.twitter.com/XU4Ja9Bqtm
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) October 10, 2021
Neymar em Copa do Mundo
O camisa 10 da Seleção Brasileira disputou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira. Neymar esteve nas convocações em 2014 e 2018. Na Copa do Mundo disputada no Brasil, Neymar acabou perdendo a reta final da competição após uma grave lesão sofrida diante da Colômbia. Já em 2018, Neymar chegou a Copa do Mundo após uma lesão e esteve em campo na eliminação para Bélgica, nas quartas de final.
Os números de Neymar pela Seleção
Com 69 gols em 113 jogos, Neymar está entre os maiores artilheiros da história da Seleção Brasileira. Com os gols marcados, o atacante está na segunda posição entre os maiores artilheiros do país. Neymar, por óbvio, está atrás apenas de Pelé.
Copa do Mundo: 6 gols
Copa América: 5 gols
Eliminatórias: 12 gols
Amistosos: 42 gols
Copa das Confederações: 4 gols
Leia mais:
Nove clubes ingressam contra o Sport no STJD por uso irregular de zagueiro
Jogador do Tottenham está namorando Maria Guardiola, filha do técnico do Manchester City
Neto fica “pistola” e avalia gol sofrido pelo Corinthians como “frango” de Cássio; assista
“Doença atual: homossexual”: jogadora e clube se revoltam com diagnóstico de médico
81 vezes John Lennon! Veja Qual a relação dos Beatles com o futebol