Gabriel Boschilia está insatisfeito com as escolhas de Aguirre no Internacional
O técnico Diego Aguirre não está conseguindo agradar a todos no elenco colorado. Conforme relatos do repórter Thaigor Janke, o meio-campista Gabriel Boschilia está insatisfeito no Internacional. O motivo disso é a falta de oportunidades por parte do treinador uruguaio. Inclusive, estuda deixar o estádio Beira-Rio em janeiro.
A permanência de Boschilia no Inter está diretamente ligada a continuidade ou não de Aguirre no colorado. Como a tendência é que o técnico siga, o staff do jogador já se movimenta em busca de um novo clube. O entendimento do atleta é que o comandante não tem dado a ele muitas chances. Inclusive, não gostou de ser substituído contra o Fortaleza, partida que o meia entrou já na etapa complementar.
Boschilia está recuperado do desconforto no joelho operado. Foi desfalque na última partida por conta das dores. Ele era uma das principais alternativas para a vaga de Edenilson, convocado para a seleção brasileira. Pessoas próximas ao jogador afirmam que a recuperação do atleta só não é melhor pela falta de ritmo de jogo.
Aos 25 anos, Gabriel Boschilia tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022. O clube possui 30% dos direitos econômicos do meia. Nesta temporada, recusou propostas pelo atleta.
LEIA TAMBÉM:
Quatro nomes possíveis para comandar o Grêmio em caso de queda de Felipão
Empate do Internacional no Brasileirão não alegra Aguirre: “Não comemoro”