Comentarista não poupou o técnico do Flamengo após reclamações por desfalques
O comentarista Fábio Sormani disse durante o programa Futebol 90, da ESPN, que Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, mente. Isso porque o treinador disse que seu time é o mais prejudicado por convocações e que a equipe tem jogado três vezes por semana.
O jornalista afirmou que “vivemos no país da mentira” e ainda apontou que o Atlético-MG também tem uma série de desfalques por convocações. O clube mineiro ainda perdeu jogadores machucados e teve um suspenso no empate com a Chapecoense.
Veja o que disse Fábio Sormani:
“A gente está vivendo a cultura da mentira. Nesse país, ultimamente, o que mais se faz é mentir, em todos os seguimentos, em qualquer lugar. O Renato Gaúcho mente quando diz que os outros times perdem um ou dois jogadores. o Atlético-MG perdeu quatro também. Além disso, o Atlético-MG não contou com Mariano e Diego Costa que estão machucados, com o Zaracho, suspenso, então é mentira. Ele mente. Vivemos na cultura da mentira nesse país. É bom a gente colocar os ‘pingos nos is’ e dizer que é mentira. O Flamengo não é o único time que perde jogador para a Seleção. O Atlético-MG também perdeu. E ele mente quando fala que o Flamengo joga três vezes por semana, teve vários jogos adiados. Vivemos o país da mentira.”
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. o Fla abriu o placar com Pedro e o Braga empatou com Artur.
Leia também: