Durante críticas ao calendário da CBF, Renato Gaúcho falou sobre as ações do Atlético-MG, que é líder do Brasileirão neste momento.
O técnico Renato Gaúcho voltou a criticar o calendário de jogos do Flamengo nesta quarta-feira (6), após empatar com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o comandante mandou um recado.
“Eu se estivesse no lugar do Atlético também ia querer disputar o campeonato, sabendo que o time que está brigando comigo vai ter quatro jogadores na Seleção. Não estou chorando, só quero dar um recado direto para quem está falando que os outros clubes também foram prejudicados”, disse.
Renato Gaúcho ainda falou sobre as lesões musculares no elenco do Flamengo. “É a sequência de jogos, o desgaste muito grande. Tem equipe que joga uma vez por semana e tem jogador no departamento médico, duas vezes… Imagine o Flamengo que joga três competições?
“Sempre procuramos tomar as decisões corretas. Se lá no final do ano acharmos que algum departamento deve ser mudado, as pessoas de cima estão atentas. Mas até agora as decisões tomadas estão certas. O Flamengo disputa três competições e paga um preço muito alto, principalmente por lesões”, comentou Renato Gaúcho.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJScVg0VHlSNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Renato Gaúcho detona CBF e manda recado sobre Inter, Atlético-MG e Palmeiras
Flamengo: Renato Gaúcho cita Brasileirão “bagunçadinho” e aponta “únicos beneficiados”
Gabigol x Neymar pai, Andreas na Inglaterra e Galvão Bueno: veja as notícias do Flamengo
Jogadores do Grêmio pedem saída de Felipão e partem pra cima da diretoria: “Não dá mais”