Edmundo atacou Romário e o chamou de ‘vaidoso e egocêntrico’
Personalidades fortes no futebol, Edmundo e Romário sempre tiveram uma relação de altos e baixos. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o “Animal” citou uma inimizade com o “Baixinho”, que ficou surpreso com as declarações e detonou o ex-companheiro.
“Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c****”, disparou o senador Romário, que ainda prometeu uma ‘surpresa’ para esta quinta-feira (7): “Vem TBT por aí, podem se preparar”, completou, em entrevista para a coluna de Marluci Martins no UOL.
Edmundo e Romário jogaram juntos no Vasco da Gama, em uma dupla de ataque explosiva dentro e fora de campo. O “Animal” chamou o ex-companheiro de ‘vaidoso e egocêntrico’:
“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse Edmundo.
LEIA TAMBÉM
Edmundo admite inimizade com Romário: “Não falo”
São Paulo rescinde contrato com atacante Calazans que tinha vínculo até junho de 2022
Vai voltar? Jornal argentino destaca ‘momento complicado’ de Crespo no São Paulo
Com apenas uma vitória, veja o retrospecto do Santos em clássicos em 2021
Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio
Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022
Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro
Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver