Além de Diego Costa, o Atlético-MG tem mais desfalques para o jogo contra a Chapecoense, válido pelo Brasileirão Série A
Prestes a enfrentar a Chapecoense em mais um jogo válido pelo Brasileirão Série A, o Atlético-MG atualizou a situação clínica de Diego Costa e mais três jogadores: Mariano, Eduardo Vargas e Savarino. De acordo com informações oficiais, o atacante hispano-brasileiro está em fase final de recuperação.
Diego Costa alterna treinos técnicos e físicos. Ele é desfalque do Atlético-MG há duas semanas, desde que o time mineiro enfrentou o Palmeiras, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores.
Eduardo Vargas, por sua vez, está tratando uma torção no tornozelo direito. Mariano cuida de uma lesão muscular na coxa direita. E Savarino aprimora a parte física.
Mais desfalques
Além de Diego Costa, Mariano, Vargas e Savarino, o Atlético-MG tem mais desfalques. Guilherme Arana, Júnior Alonso e Alan Franco vão disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
O meio-campista argentino Zaracho está suspenso e Sávio foi convocado para disputar amistosos pela seleção brasileira sub-17.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O Galo enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira (6 de outubro), às 19h, no estádio Arena Condá.
Veja a nota oficial do Atlético-MG:
“O Departamento Médico do Atlético informa: Diego Costa: Fase final de recuperação. Alternando trabalho no campo e academia
Vargas: em tratamento da entorse no tornozelo direito
Mariano: em tratamento de um edema no adutor da coxa direita
Savarino: aprimorando a parte física”
Leia também:
Felipe Melo e Diego Costa: veja 16 jogadores envolvidos em casos de polícia
Prisão, investigação, mordidas e mais: 6 tretas que D. Costa se envolveu
Estádio do Atlético-MG pode não ser inaugurado por falta de dinheiro