A princípio, Crespo segue prestigiado pela diretoria do São Paulo; risco de demissão pode voltar se o time tropeçar no SanSão
Após reunião na segunda-feira, Crespo foi mantido como técnico do São Paulo e comanda a equipe no clássico com o Santos, programado para quinta, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da permanência no cargo, o argentino segue pressionado.
Em caso de um resultado negativo, o futuro de Crespo novamente poderá ser discutido. Ao mesmo tempo, nomes passaram a ser pipocados como eventuais substitutos. Livre no mercado, Rogério Ceni seria o favorito para assumir o posto. O ex-goleiro goza de muito prestígio no clube paulista.
Antônio Oliveira, demitido recentemente no Athletico Paranaense é outro na pauta. Segundo o jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, o São Paulo já teria feito o primeiro contato com o português. Hoje, Jorge Nicola informa que Sebastián Beccacece é mais um que agrada parte da diretoria do Tricolor.
Agenda do São Paulo
De olho no Peixe, o Tricolor treina hoje no CT da Barra Funda com algumas dúvidas. Galeano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é desfalque certo. Orejuela, que ontem trabalhou no campo, aparece como uma possibilidade de voltar a equipe.
O zagueiro Arboleda, que se apresenta à Seleção do Equador para os jogos das Eliminatórias também não joga. Com isso, Bruno Alves deve ser o substituto.
LEIA TAMBÉM: