Treinador argentino tem futuro incerto no São Paulo após fracas atuações no Brasileirão
A campanha do São Paulo no Brasileirão, com apenas a 13ª colocação e resultados abaixo do esperado colocam cada vez mais pressão sobre o trabalho do técnico Hernán Crespo.
A diretoria tricolor teve uma reunião na última segunda-feira (4) e chegou à conclusão que o comandante argentino seria mantido.
No entanto, segundo Cicinho, ex-jogador e ídolo no São Paulo, a situação pode mudar em breve e a diretoria já até definiu quem será o próximo treinador do clube do Morumbi.
“É o primeiro nome (da lista). É o nome mais forte dentro do São Paulo. O Crespo todos achavam que ia cair e a diretoria ainda está segurando, diz que acredita no trabalho, mas o Rogério Ceni é o primeiro nome (em caso de demissão do argentino)“, disse o comentarista durante participação no programa “Arena SBT“, na noite da última segunda (4).
“Eu acho, agora não é informação, que se o São Paulo perder o clássico contra o Santos, o Crespo cai e a possibilidade do Rogério Ceni vir é muito grande. Ele é o nome mais bem cotado“, completou Cicinho.
Ex-jogador não demitiria técnico do São Paulo
Apesar de trazer a informação de que o Tricolor já tem Rogério Ceni como primeiro nome para substituir Crespo, Cicinho crê que ainda não seja a hora de demitir o argentino.
“Eu não tiraria o Crespo por enquanto, mas acho que está na hora de o Crespo acordar. Mostrar para o Crespo que o futebol brasileiro é diferente. Tem que parar com essa cultura de rodízio“, criticou.
Para o ex-jogador, o treinador tem que apostar em jogadores que “representam” para recuperar o clube na temporada.
“O São Paulo tem jogadores que representam: o Volpi, não foge mesmo tendo falhado, Reinaldo, Miranda, Luan, Rigoni. Esses caras representam o São Paulo. Arboleda, sabe por que joga com fita no pulso? Para enxugar o suor. Você não tem nem suor para enxugar“, disse Cicinho, que criticou também o meia Benítez.
O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (7) no clássico contra o Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
Flamengo pode se beneficiar após torcedor do clube entrar na Justiça para obrigar CBF a adiar jogos
Edmundo ataca a Globo, repórter diz que jogador do Palmeiras pode ser preso e mais: os destaques da imprensa hoje (3)
Ex-jogador do São Paulo crê que saída de Abel Ferreira do Palmeiras seja boa: “Torcida não vai sentir saudade
Volta de Rogério Ceni, atrito de Crespo com meia, Alexandre Pato e mais: as notícias do São Paulo