Treinador do Palmeiras já teria se decidido a não permanecer no clube após o fim desta temporada
O técnico Abel Ferreira não será o treinador do Palmeiras na temporada 2022. Quem revelou a informação é o apresentador Benjamin Back, durante o programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (4).
“Abel Ferreira vai embora do Palmeira em dezembro. A história é muito parecida com a do Jorge Jesus… saudades da família, o problema já não é o dinheiro…“, revelou o apresentador.
Segundo Benja, nem a entrada de Leila Pereira na presidência do Verdão e uma eventual oferta tentadora financeiramente deve mexer com o português.
“A Leila Pereira vai ser a presidente do Palmeiras e provavelmente vai oferecer mundos e fundos para ele (Abel). Mas o Abel Ferreira vai embora em dezembro e está sendo sondado por clubes da Itália“, disse para revelar os nomes das equipes em seguida.
“Os dois clubes que eu sei são o Milan e a Fiorentina. Mas o Abel deve ir embora em dezembro e quem sabe até ganhando mais uma Libertadores…“, completou Benja.
Benja crê que será uma grande perda para o Palmeiras
Após revelar que o treinador já definiu que deixará o Verdão no fim da temporada, Benja comentou a situação. Para o apresentador, será uma grande baixa para o clube alviverde.
“Se o Abel Ferreira for embora do Palmeiras, será uma grande perda. Ele entrou para a história do clube. Em menos de um ano está na segunda final de Libertadores. Pode ser campeão, sim. Flamengo tem um timaço, mas o time do Palmeiras é difícil de jogar, é um time chato, é um time de que marca, tem jogador bom… O Abel Ferreira pode se tornar o maior treinador da história do Palmeiras“, afirmou Benja.
Antes de ir ou não embora, o técnico português vai comandar o time alviverde nos rodadas derradeiras do Brasileirão e na grande final da Libertadores, contra o Flamengo, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.
https://twitter.com/sbt_sports/status/1445219538048540674?s=20
LEIA TAMBÉM: