Ex-atacante e atual comentarista Denilson falou sobre a fase atual do Grêmio no Brasileirão
Ao repercutir a situação atual do Grêmio no Brasileirão durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, o ex-jogador e comentarista Denilson admitiu que vê a “batata assando” para o clube até o fim do campeonato. Os comentários foram feitos no dia seguinte à derrota de 2×1 para o Sport na Arena.
“O torcedor gremista lembra dos dois jogos a menos, mas são contra Flamengo e Galo. Acha que dá pra ganhar? Pensa no respiro e na tranquilidade que seria a primeira vez dormindo fora do Z4. Agora a batata está assando. E vai assar até o final do campeonato com time grande nessa situação”, lamentou.
Ao falar especificamente da derrota para o time do Recife, Denilson fez cobranças à postura do atacante Ferreira e pediu a ele mais seriedade:
“No final do jogo a torcida vaiou quem? Douglas Costa, Ferreira… aliás, o Ferreirinha. Na moral, mano. Vamos lá. Você é bom jogador, mas é sério, vamos lá”, encerrou Denilson.
Apesar de colorada e tradicionalmente adepta da “corneta”,
Confira o comentário de Denilson sobre o Grêmio:
E o Grêmio
os dois jogos a menos que tem são contra Flamengo e Galo… tá fácil pic.twitter.com/9iCbVMsK86
— Denilson Show (@denilsonshow) October 4, 2021
Mantido dentro da zona do rebaixamento, sendo o 18° colocado com 22 pontos, o Grêmio recebe o Cuiabá na noite desta quarta-feira, 21h30, na Arena.
Para esta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari já sabe que não poderá contar com o convocado Villasanti e o lesionado Miguel Borja.