Torcedores.com traz um resumo do noticiário envolvendo o futebol nesta segunda-feira (4). Fique por dentro de tudo o que rolou!
A influenciadora Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, treinador do Flamengo, fez uma brincadeira em uma live do Instagram que não caiu nada bem entre torcedores do Palmeiras.
Considerando que Deyverson invadiu o gramado antes do gol de Dudu, o Galo solicitou que a partida seja invalidada e o presidente do clube acredita que a solicitação é legítima, deixando claro que o time rival cometeu uma infração.
Jornalista diz que destino mais provável de Nikão é o Corinthians
Segundo o jornalista Carlos Cereto, em seu canal no YouTube, o time de Itaquera é o grande favorito para ficar com a contratação do jogador caso os rumores se concretizem.
Alexandre Pato no São Paulo? Orlando City se pronuncia sobre a situação do atacante
Alexandre Pato tem só mais três meses de contrato com o Orlando City, até 31 de dezembro, e ainda não renovou seu vínculo. Ele, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo e se integrar a um novo time em janeiro de 2022, sem custos de transferência.
WhatsApp cai e perfis de futebol repercutem com memes de ‘rebaixamento’ na web
O WhatsApp caiu e imediatamente o twitter teve diversas postagens relacionadas. Os perfis de futebol, sempre causando polêmicas, fizeram memes falando sobre “quedas”, para que a galera interagisse e as piadas com rivais fossem revividas na rede social.
Torcedor do Flamengo e ex-dirigente do clube, Marcos Motta lembrou da troca de mensagens de Ney com Gabigol recentemente e destacou que ‘não é impossível’ o casamento acontecer no futuro, em entrevista ao Charla Podcast.
São Paulo já definiu nome de Rogério Ceni como possível substituto de Crespo
Segundo a publicação, a diretoria do São Paulo pode demitir Crespo e já definiu um substituto para o treinador. O Tricolor trabalha com a possível volta de Rogério Ceni, grande ídolo do clube e que está no mercado desde que deixou o Flamengo.
Luto no futebol: Goleiro de 28 anos morre após luta contra o tumor no cérebro
O mundo do futebol está de luto. Morreu neste final de semana o goleiro italiano Daniel Leone. O atleta de 28 anos lutava contra um quadro de tumor no cérebro, e acabou não resistindo às complicações do problema de saúde.