Apresentadora considera que a ação do Atlético-MG acabou sendo inusitada
Durante o programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira (4), Renata Fan falou sobre o pedido do Atlético-MG para anular o duelo contra o Palmeiras. Isso porque o Galo considera que Deyverson cometeu uma infração ao invadir o campo antes do gol de Dudu. Mesmo assim, a apresentadora acredita que a solicitação não irá surtir efeito e ainda mandou um recado para o Galo aceitar o resultado da partida na Libertadores.
“O Galo não tinha outra coisa a fazer a não ser deixar a Libertadores de lado, apesar que entrou com um pedido meio inusitado para anular o jogo. Para, Galo! Já foi consultado à Fifa, que já disse que isso não interfere no jogo. Esquece, não vai dar em nada”, disse.
“(Vai) passar vergonha”, completou Denilson.
Além disso, Denilson elogiou a postura do Atlético-MG diante do Internacional. Em um jogo complicado, o time de Cuca venceu o Colorado por 1 a 0, mantendo uma boa vantagem na liderança do Brasileirão. Sendo assim, o comentarista destacou que a equipe não se abateu pela eliminação e pode seguir forte na busca pelo título nacional.
“A resposta foi de imediato. O Galo precisava dessa resposta para não criar algo maior. O torcedor sabe, são muitos anos sem ganhar o Brasileiro, e jogando da maneira que está jogando, o torcedor do Galo tem que estar muito empolgado”, expressou.
Foi daqui que pediram a tal da 100% atualizada?#CampeonatoDoBrasileiro ?? pic.twitter.com/dCyVh5IDlE
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) October 4, 2021
LEIA TAMBÉM
Desfalques, Diego Costa preso, reforços para 2022, Fred e mais: as últimas novidades do Atlético-MG
Mercado da Bola: Atlético-MG indica futuro de jogador para 2022
Brasileirão: Atlético-MG é melhor time do returno, mas ‘intruso’ chama atenção; veja classificação
Abel Ferreira avalia futuro no Palmeiras e brinca sobre seus vizinhos
Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo
Brasileirão: ataque, defesa, visitantes e mais; os melhores e piores até o momento
Brasileirão Série A: como foi a volta do público aos estádios?