Vários jogadores enfrentam seus ex-clubes na próxima rodada do Brasileirão 2021
A 24ª rodada do Brasileirão começa oficialmente na terça-feira (5), com o confronto entre Corinthians x Bahia, e neste jogo uma ‘Lei do Ex’ já pode acontecer. Rodriguinho deve ser titular e pode aprontar para cima do Timão, equipe em que brilhou há pouco tempo.
Veja abaixo 10 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 24ª rodada do Brasileirão:
Rodriguinho – Corinthians x Bahia
O meia enfrenta o Timão nesta terça-feira (5) e pode aprontar. Deve ser titular do Bahia.
Hyoran – Chapecoense x Atlético-MG
O meia deve começar na reserva no confronto em Chapecó, mas pode entrar e afundar ainda mais sua ex-equipe na lanterna.
Felipe Santana – Chapecoense x Atlético-MG
O contrário também pode ocorrer. De passagem apagada pelo Galo, Felipe Santana pode marcar e provocar o tropeço do líder.
Renato Kayzer – Atlético-GO x Athletico Paranaense
O centroavante vinha brilhando no Atlético-GO até ser negociado com o Furacão. Pode acabar com a festa do time goiano jogando em casa.
Romarinho – Fluminense x Fortaleza
De passagem pouco lembrada no Fluminense, Romarinho se tornou peça importante no elenco do Fortaleza e pode aprontar para cima do ex-clube.
Osvaldo – Fluminense x Fortaleza
Outro que pode aprontar para cima do Fluminense é Osvaldo, que deve começar no banco, mas pode entrar para brilhar no Maracanã.
Paulão – Grêmio x Cuiabá
Com passagem pelo Grêmio há mais de dez anos, o zagueiro Paulão pode aprontar pelo Cuiabá e afundar ainda mais o time gaúcho na zona do rebaixamento.
Raniel – São Paulo x Santos
O atacante não deve ser titular, mas pode entrar contra o São Paulo e provocar mais uma ‘Lei do Ex’ na rodada do Brasileirão.
Diego Tardelli – São Paulo x Santos
Revelado pelo Tricolor, o centroavante rodou, mas ainda tem ligação com o clube. Agora, pelo Santos, quer marcar pela primeira vez, e pode ser justamente contra o ex-clube.
Klaus – Ceará x Internacional
O zagueiro do Ceará entra em campo para enfrentar o clube que o formou e pode acabar com o visita do Colorado à capital do Ceará.
Leia também: