Ex-jogador também falou sobre alguns episódios vivenciados na carreira
Figura de renome no futebol brasileiro e internacional, o ex-atacante Edmundo foi um dos convidados do podcast “Inteligência LTDA” nesta semana. No papo com duração de mais de três horas, o “Animal” trouxe algumas revelações e abordou diversos assuntos.
Em um dos momentos, o ídolo do Vasco e Palmeiras acabou não contendo as lágrimas ao lembrar do assassinato do irmão, ocorrido em 2002, no Rio de Janeiro. Emocionado, o ex-jogador citou que não conseguiu retornar ao Brasil para estar presente no velório do familiar, uma vez que jogava no Japão.
“O futebol me afastou dele e o futebol também não deixou eu me despedir dele. Eu tenho muita fé ainda. É mais um pedido, nem é bem uma dúvida. Eu só sei disso. Eu quero encontrar meu irmão de novo”, iniciou Edmundo.
“Eu tenho uma dúvida na minha vida. Já passei pela igreja evangélica, pela católica, pela umbanda e me encontrei no espiritismo. Minha dúvida é se vou ver meu irmão de novo. Eu quero ver o meu irmão de novo. Quero poder abraçar meu irmão de novo”, concluiu o ex-jogador.
Luís Carlos Alves de Souza tinha 26 anos quando foi encontrado sem vida em um porta-mala de um carro localizado no bairro de Anchieta, dois dias após ter desaparecido. O jovem era dependente químico e foi morto por traficantes.
Ex-mulher de Edmundo traz fortes acusações e revela de ameaças de morte durante gravidez
Teria espaço? Rivaldo surpreende e revela se Neymar jogaria na seleção de 2002