Multicampeão com o São Paulo, Junior lamenta o momento que vive sua ex-equipe
Campeão Paulista, Libertadores, Mundial de Clubes e tricampeão brasileiro. Este é o currículo de um dos atletas mais vencedores da história do São Paulo. Aposentado dos gramados, o lateral-esquerdo Junior tem muita moral para opinar a respeito do ex-clube, que está longe de ser aquele em que esteve entre 2004 e 2008.
Em entrevista ao canal ‘Clube Ligados’, no YouTube, Junior falou com muita tristeza do cenário que atravessa o São Paulo. Ele, inclusive, faz duras críticas ao elenco atual e cita a forma como a equipe foi eliminada na Copa do Brasil.
“Quando eu cheguei no São Paulo, era um clube muito blindado. Para você saber alguma coisinha no clube, CT era muito difícil. De uns anos para cá, infelizmente não é mais assim, virou um pouco bagunça neste aspecto. É preciso gostar de vestir esta camisa e hoje é um pessoal sem vontade de jogar. Naquele jogo com o Fortaleza, eles atropelaram o São Paulo”, disse.
“Dava pra perceber jogadores sem vontade, sem aquele tesão de vestir esta camisa. É muito complicado. A gente acompanha de fora, São Paulo muito tempo sem ganhar. Depois de muito tempo conquistou o Paulista, é muito pouco. A gente fica muito triste pois fizemos história lá, e vê um clube ficar tanto tempo na fila para ganhar um Paulista. É muito pouco para a história do São Paulo”, completou.
Agenda do São Paulo
Ainda hoje, no CT da Barra Funda, Crespo comanda o último treino antes da partida contra a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Muricy surpreende e revela perfil do próximo goleiro do São Paulo
Especulado no São Paulo, goleiro tem salário ‘acessível’; veja valores
SP deve faturar milhões com possível venda de atacante
Mercado da Bola: SP avalia possível reforço para 2022
Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores
Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal
Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube