Sport reúne vários problemas dentro e fora de campo para pegar o Grêmio na Arena, em Porto Alegre
Com apenas dois gols em 20 jogos, numa passagem para não deixar saudade alguma, André está de saída do Sport. O jogador sequer enfrenta o Grêmio, na Arena, neste domingo, às 20h30, se tornando mais um dos tantos problemas que o Leão vem enfrentando. A informação é de que o próprio jogador pediu para sair.
A curiosidade é que André não é o único ex-gremista a deixar o Sport nos últimos dias. O ex-meia tricolor Thiago Neves, que passou pela Arena sem sucesso em 2020, também rescindiu recentemente o seu contrato e não defende mais o time que é o vice-lanterna com 17 pontos.
Pontuação pode piorar
No início da semana, veio à tona a informação da inscrição irregular do Sport em cima do zagueiro Pedro Henrique, emprestado pelo Inter até o fim do ano. Ele havia feito cinco jogos pelo colorado, mas levou dois amarelos no banco, o que gera os 7 jogos limitantes. A situação pode fazer o Sport perder até 12 pontos na campanha.
A semana do Sport ainda foi marcada por erro na inscrição de reforços e pela destituição da diretoria de futebol. Vale lembrar que somente a Chapecoense tem campanha pior que o Sport, que não faz gols há oito partidas.
Ex-atacante do Grêmio discute com treinador do Sport
Contratado pelo Grêmio em 2013 naquele pacote do Juventude com Alex Telles, Bressan e Ramiro, Paulinho Moccelin é um dos nomes do ataque do Sport, mas, por ter tido uma discussão com o técnico Gustavo Florentín, ele será barrado do time no jogo de domingo.
Segundo o Globoesporte, a discussão aconteceu em um dos treinamentos durante a semana e ambos já se acertaram, mas o jogador não sairá jogando no domingo, e o Sport deverá ter: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Everton Felipe e Hernanes; Tréllez, Gustavo e Mikael.
LEIA MAIS: