Pentacampeão do mundo deixou a atração comandada por Neto e crise passou a ser especulada
Próximo de vários boleiros, Vampeta avaliou a treta entre Neto e Edilson. Após ter um desentendimento com Velloso no ar, que motivou um climão, o pentacampeão do mundo com o Brasil acabou sendo substituído por Souza no programa “Os Donos da Bola”. Sendo assim, o ex-volante do Corinthians torce para que a dupla tenha uma reconciliação e fez questão de exaltar os comentaristas da Band.
“Dois grandes amigos. Neto é meu parceiro, ajuda muita gente. Edilson é meu irmão. Tretaram mesmo, todo mundo sabe. Eu vi no ‘PodPah’. São dois caras queridos e, com fé em Deus, os dois vão voltar a amizade”
“Está dando tudo certo, todo mundo está empregado. A Band está de parabéns por ter o Neto, Denilson, Edilson, Souza e outros. Que eles façam a pazes”, disse no canal do YouTube da rádio “Jovem Pan“.
Com a alteração, o Capetinha passou a integrar o time do “Jogo Aberto” e também faz aparições no “Terceiro Tempo”. Trabalhando no mesmo local, Edilson e Neto não apareceram mais juntos na programação da Band desde o ocorrido.
EDILSON JÁ DESMENTIU NETO
Publicamente, Neto afirmou que a saída de Edilson ocorreu por “falta de clima” no programa. Porém, mesmo com o apresentador afirmando que a decisão foi tomada pela Band, o Capetinha deixou claro que jamais entendeu a alteração.
“Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele (Neto) e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo. Me perdoe. Você me conhece e sabe que eu sou o cara mais verdadeiro da face da terra. Eu não poderia deixar isso passar. Estou um dia depois que você passou aqui. ‘Ah, saiu por quê?’. Nem eu sei. Estou feliz em ser funcionário da Band”, afirmou ao “PodPah”.
LEIA TAMBÉM
Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”
Neto elege melhor jogador atuando no Brasil: “Tite não conhece de futebol”
Neto indica três treinadores para substituir Tite na seleção e dispara: ‘Você não merece estar aí’
Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores
Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras que brilha na Suíça
Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal
Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube