PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio afirma que Ronaldo “sempre será o maior goleiro da história do Corinthians “

Cássio afirma que Ronaldo “sempre será o maior goleiro da história do Corinthians “

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Considerado por muitos o melhor atleta da posição pelo clube, Cássio fez questão de enaltecer outro goleiro que marcou seu nome na história do Corinthians

Com nove títulos pelo Corinthians e em sua décima temporada, Cássio tem seu nome gravado na história do Timão. Suas atuações e conquistas fazem com que muitos apontem que ele é o melhor goleiro de todos os tempos com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas apesar de estar feliz e em busca por novas metas, Cássio afirmou que para ele, Ronaldo será sempre “o maior da história”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5M3AxdzNDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Se Deus quiser amanhã (2) vou completar 550 jogos, tenho de agradecer muita gente, me ajudaram a chegar, família amigos, pessoal que trabalha no Corinthians, posso até passar o Ronaldo, mas pra mim ele sempre será o maior goleiro do Corinthians, é um cara que eu respeito muito, não tenho essa vaidade, conversando com ele, não tem vaidade. Mas não só o Ronaldo, o Julio Cesar, Dida, Gilmar, e tantos outros goleiros. Fico feliz de estar representando eles hoje e dar continuidade”, afirmou Cássio em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (1).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira outros trechos da coletiva de Cássio

Red Bull Bragantino x Corinthians

“Um jogo muito difícil, o time do Bragantino é muito bom, vem fazendo um grande campeonato, conseguiu uma vaga pra final da Sul-Americana, muito equipe competitiva, sempre que jogamos lá foi difícil, mas temos como objetivo chegar entre os primeiros, temos de ir lá em buscar a vitória, temos condição de fazer um grande jogo lá, por mais que seja difícil e a equipe deles chegue motivada”.

Reencontro de Cássio com Júlio César

“Não só pela situação lá em 2012, mas pela amizade, pela pessoa, pela família dele, um cara bacana, vencedor, as pessoas não falam muito do Julio, mas ele foi muito importante em 2011, no Brasileiro, e ele é um cara muito positivo. Tenho um respeito e um carinho muito grande, o quanto ele me ajudou quando eu entrei. O  quanto eu pude aprender com ele, um campeão brasileiro. Fico feliz de ter o Julio como amigo e por tudo que ele representa”

Pressão dos jovens com o retorno da torcida?

“Acho que não vai ter problema nenhum. Vai ser diferente, acho que eles estão ansiosos, eu me recordo bem quando comecei a jogar aqui, mas os meninos já estão acostumados. Uma Copa São Paulo é estádio lotado. Essa maturação deles vai ser mais rápida”.

PUBLICIDADE

Contato de Cássio com Paulinho?

“Não cabe a mim responder, quando esteve aqui foi vitorioso, fomos muito feliz, falo com ele como amigo, mas essa parte sobre ele vir ou não eu não converso, não é do meu perfil perguntar essas coisas, mas quando esteve aqui a gente foi muito feliz”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: André surpreende e pede para sair do Sport
Flamengo pode sofrer punição na Libertadores após jogo contra o Barcelona-EQU; entenda
Clubes do Brasil têm um potencial de receitas digitais superior a R$ 850 milhões
Principais clubes do Brasil tiveram um déficit superior a R$ 1.2 bilhão em 2020
Corinthians informa como será o retorno do público no duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão
Olho neles! Veja 6 promessas do Corinthians que podem ganhar espaço em 2022
Flamengo e Corinthians terminam mês de setembro como líderes no Facebook; Palmeiras e São Paulo fecham Top-5
Cássio elogia reforços do Corinthians: “nível de seleção brasileira”

Better Collective