Atacante do Galo se tornou alvo da “Operação Distração”, movida pela Polícia Federal
Durante o programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (1º), Renata Fan e Denílson abordaram a notícia envolvendo a polêmica com o jogador Diego Costa, do Atlético-MG, que está sendo investigado por “suposta prática de exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa envolvendo o site de apostas ESPORTENET, seus proprietários, operadores financeiros e financiador”, segundo informações do “Ge”.
Na atração da Bandeirantes, Renata questionou o companheiro de bancada se o fato tinha fundamento, e posteriormente se posicionou, disparando que nem tudo que é divulgado pela imprensa realmente procede.
“Pra ter saído na imprensa, pra ter saído o nome dele, Polícia Federal envolvida”, iniciou Denílson, sendo interrompido pela apresentadora.
“Nem tudo que sai na imprensa é verdade”, disparou Renata Fan, que foi colocada em uma polêmica nesta semana por conta de um imprevisto durante o programa ao vivo, sendo acusada de ter empurrado a sua cabeleireira. A loira, inclusive, se posicionou, desabafando e detonando o fato da história ter sido supostamente distorcida.
“Não. Você tem razão. Mas alguma coisa está acontecendo, e cabe ao Diego Costa, enfim, aos advogados, buscar esclarecer isso, e também divulgar que ele não tem nada a ver, ou se tem, cumprir. Lei é lei”, pontuou o ex-jogador.
“Eu prefiro esperar pelas provas, de ambos os lados”, concluiu Renata.
Diego Costa foi apontado como o suposto financiador do esquema, que também é alvo de buscas em outros estados do país. Ao todo, a Polícia Federal cumpriu sete mandados de busca e apreensão, e o caso segue sob investigação, tendo o atacante como um dos alvos.
Renata Fan aponta dois jogadores do Flamengo que podem “desmontar” defesa do Palmeiras
Diego Costa ou Pedro? Casagrande aponta melhor “reserva de luxo”: “Centroavante de alto talento”
Cuca exalta estreia de Diego Costa no Atlético: “Valeu a pena trazê-lo”
Renata Fan “corneta” Renato Gaúcho por derrota do Flamengo contra o Grêmio no Brasileirão
Vão reduzir as vagas do Brasil na Libertadores? Confira o que a Conmebol acha