O atacante Ricardo Oliveira está com 41 anos e teve grandes passagens por clubes
Com o objetivo de reforçar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA teve como alvo o atacante Ricardo Oliveira. Já com as inscrições encerradas, Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do clube, revelou os motivos do centroavante não ter fechado com o Azulão.
O dirigente do CSA contou que Ricardo Oliveira chegou a conversar com o técnico Mozart Santos: “Foi no âmbito técnico, como o time joga, como ele (Ricardo Oliveira) está fisicamente, e foi uma conversa muito boa”.
“A questão da não evolução (na negociação) foi pela questão financeira. Você apostar um valor alto em um atleta com a idade do Ricardo e o tempo de inatividade, a gente optou que nãao seria o caso (de fechar negócio). Talvez a torcida ficasse muito feliz nesse sentido, mas a gente precisa ser profissional e ter muita responsabilidade financeira com o clube também”, explicou o executivo de futebol do CSA.
O centroavante Ricardo Oliveira está com 41 anos e teve grandes passagens por clubes como São Paulo, Santos, Atlético-MG e Milan. Ele tem em seu currículo conquistas como Campeonato Brasileiro, Liga dos Campeões e Europa League.
Com a camisa da Seleção Brasileira, Ricardo Oliveira disputou 16 jogos e marcou 5 gols, além de ter sido campeão da Copa América e da Copa das Confederações.
Leia também: