Neto ressaltou que Abel Ferreira, do Palmeiras, é “meio mascarado, mas merece muito crédito”. Apresentador relembrou passagem de Jorge Jesus no Brasil
A vaga na final da Libertadores colocou o técnico Abel Ferreira novamente em um alto patamar nas críticas da mídia esportiva. Nesta quinta-feira (30), em coluna publicada no Jornal Metro, o ex-jogador e agora apresentador Neto exaltou o comandante do Palmeiras.
“Na temporada passada o Palmeiras emplacou uma inesperada tríplice coroa. Com direito ao tão sonhado bi da Libertadores. Aliás, o clube alcançou praticamente todas as decisões e atuou em todas as partidas possíveis para um time brasileiro”, relembrou o ex-jogador.
“Acho o Abel Ferreira meio mascarado, talvez pela cultura fala algumas bobagens nas coletivas de imprensa, mas não dá pra negar que os números desse portuga na principal competição do continente são impressionantes”, pontuou Neto.
No fim, o apresentador da Band ainda comparou Abel Ferreira com Jorge Jesus, que passou pelo Flamengo: “Se chamavam o compatriota dele, o Jorge Jesus, de Mister no Flamengo, ele é o que? Vem fazendo um trabalho ainda mais competente que o tal JJ. Merece ser reconhecido por isso”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxNEtBNlN0WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: Apenas dois clubes da Série A querem prolongamento do campeonato
Flamengo tem seis emprestados que podem se tornar “reforços” em 2022; veja situação
Antes da final da Libertadores, Palmeiras terá outubro agitado; veja jogos do mês
Ex-atacante de Palmeiras e Flamengo crê em goleada na final da Libertadores
Flamengo: Renato Gaúcho elogia Abel Ferreira e manda recado para imprensa