PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vai renovar? Diretor do Corinthians avalia situação de Cássio no clube

Vai renovar? Diretor do Corinthians avalia situação de Cássio no clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Goleiro do Corinthians possui contrato até o final de 2022

Em entrevista à “BandSports“, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, analisou a situação de Cássio. No momento, o goleiro tem cerca de 15 meses de contrato pela frente, mas uma renovação está nos planos do clube. Dessa maneira, conversas serão abertas para estender a permanência do atleta no Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não (abrimos conversas), mas está na agenda. Temos mais de um ano para conversar. Existe um interesse do clube em fazer a renovação, mas ainda vamos sentar em um momento mais na frente. Ele chegou em 2012 e está na história”, disse.

Atualmente, Cássio, que já teve a sombra de Walter, recuperou o status de titular absoluto e vem sendo importante na temporada. Como o Corinthians está ficando cada vez mais forte, o goleiro tem chances de brilhar em outras disputas importantes por título, algo que ocorreu na Libertadores e no Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpdU5uUUdtViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Roberto de Andrade ressaltou que o Corinthians, mesmo com reforços badalados, está com as contas em dias. Isso porque o planejamento feito pela diretoria viabilizou a saída de um grande número de atletas, motivo pelo qual mais reforços pode chegar em 2022.

“O planejamento que fizemos, tínhamos X milhões de folha em 2020. Em 2021, liberamos mais de 20 atletas em empréstimos e vendas. Com isso, abrimos um espaço financeiro na folha. Hoje, nós temos um time qualificados e com um valor menor que dezembro de 2020. Não dá para o Corinthians disputar títulos como coadjuvante“, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jogos decisivos no Brasileirão: Veja a agenda do Corinthians em outubro

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Volante do Corinthians é anunciado por clube da Série B

Reforços badalados para 2022, vitória sobre o Palmeiras e mais: veja as principais notícias do Corinthians em setembro

Gol de Messi, técnico demitido, reforços no Flamengo, Corinthians, treta no PSG e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Lugano surpreende e diz se Palmeiras ou Flamengo podem vencer o Chelsea no Mundial de Clubes

PUBLICIDADE

Neto indica três treinadores para substituir Tite na seleção e dispara: ‘Você não merece estar aí’

Bolsonaro faz revelação sobre time do coração em BH e surpreende

eFootball 2022 é o jogo com pior nota na história da Steam; saiba quanto

 

PUBLICIDADE
Better Collective