Após ser liberado do hospital, Pelé continuará processo de recuperação em casa
Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (30). O ‘Rei do Futebol’ estava internado desde 31 de agosto depois de ter passado por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon. O ídolo do Santos chegou a ficar na UTI alguns dias, mas já está melhor e pode retornar para sua casa.
“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Abert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, confirma o boletim médico divulgado pelo hospital.
Aos 80 anos, Pelé mostrou evolução nos últimos dias. Kely Nascimento, sua filha, atualizou o quadro do tricampeão da Copa do Mundo quase que diariamente. Ele gravou um vídeo fazendo exercícios com bola e até cantou o hino do Santos recentemente.
Inicialmente, o ex-jogador foi internado para realizar exames de rotina que estavam atrasados por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). No entanto, os médicos analisaram e identificaram um tumor na região do intestino grosso. Ele passou por cururgia e está em processo de recuperação. O Rei continuará o processo em casa, com ajuda de fisioterapeutas.
LEIA TAMBÉM
Roberto de Andrade cita classificação do Palmeiras e avisa: “Não subestimem o Corinthians”
União Flarinthians? Torcedores do Corinthians e Flamengo se unem na web para a final da Libertadores
Brasileirão Feminino 2022: Confira todos os times que vão disputar a competição
Neymar fica à frente de Pelé na lista dos jogadores mais influentes da história do futebol
Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?
Vish! Renata Fan é acusada de agredir funcionária e manda recado: “Chega de injustiças”