Cuca, Jorge Jesus e Renato Gaúcho são apontados por Neto como possíveis substitutos de Tite na seleção brasileira
Neto apontou que Bruno Henrique, do Flamengo, e Dudu, do Palmeiras, são injustiçados por Tite na seleção brasileira. Ao longo do programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (30), o apresentador disparou contra o treinador ex-Corinthians.
“O Dudu por quatro anos foi o melhor jogador do Brasil e agora fez mais um gol que já valeu uns R$ 40 milhões. E o Bruno Henrique dois jogos de semifinal da Libertadores e quatro gols. O melhor jogador do futebol brasileiro hoje é o Bruno Henrique”, comentou Neto, que prosseguiu:
“O Taison quando foi para a Copa do Mundo tinha 21 gols em três temporadas no Shakhtar Donetsk. O Bruno Henrique em três anos tem 73 gols. Parabéns, Tite! Parabéns, Cleber Xavier (auxiliar). Vocês não merecem estar aí!”, completou.
Bruno Henrique e Dudu foram decisivos na semifinal da Copa Libertadores. O jogador do Flamengo marcou os quatro gols da classificação da equipe de Renato Gaúcho, que venceu o Barcelona por 2 a 0 por duas vezes. Já o atleta do Palmeiras fez o gol que sacramentou o Alviverde na segunda decisão de Libertadores consecutiva.
Neto ainda indiciou três treinadores que merecem uma chance na seleção brasileira no lugar de Tite: “Eu colocaria ou Cuca, ou Jorge Jesus ou o Renato Gaúcho.”
LEIA TAMBÉM
Guardiola afirma que está “apaixonado” por jogador do PSG e se diz feliz por Messi
Rolê aleatório: Lionel Messi aparece com a camisa do Goiás antes de treino no PSG
Neymar fica à frente de Pelé na lista dos jogadores mais influentes da história do futebol
Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?
Vish! Renata Fan é acusada de agredir funcionária e manda recado: “Chega de injustiças”